terça-feira, 10 de julho de 2012

TRÊS JOVENS SÃO MORTOS POR DEGOLA EM AVEIRO

Quem teria sido o autor ou autores de uma verdadeira chacina ocorrida na Comunidade Daniel de Carvalho, município de Aveiro nesta terça feira dia 10?   A policia está investigando o crime que chocou os Aveirenses pelo requinte de crueldade. 

As vítima foram os irmãos Paulo Dias Monteiro, Zaqueu Dias Monteiro e Olivaldo Anderson Monteiro amigo dos dois irmãos que também estava fazendo parte de uma pescaria na Ilha do camaleão, próximo a Comunidade onde moravam. 

UMA DAS VÍTIMAS.
Os três corpos foram encontrados distantes um dos outros, por um morador da comunidade que por acaso viu os corpos jogados na praia todos mortos por degola, o que caracterizou o intenso ódio de quem praticou o tríplice homicídio.

 O corpo dos dois irmãos e do parceiro de pescaria foram trazidos para Itaituba onde após passarem pelo necrotério do Hospital Municipal e serem liberados pelos médicos foram repassados pela funerária são João aos familiares para serem sepultados em Aveiro.

 Uma das vítimas recebeu um golpe tão profundo que por pouco a cabeça não foi desmembrada. A Comunidade de Daniel de Carvalho está assustada com a extrema violência que ocasionou na morte dos três jovens que tinham o habito de sair para pescar nas áreas adjacentes da comunidade, num crime misterioso e ainda sem pistas que levem aos criminosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário