domingo, 1 de julho de 2012

QUATRO CANDIDATURAS PELA PREFEITURA DE ITAITUBA

Com o fim do prazo para as convenções ocorridas neste sábado dia 30, todas as dúvidas que ainda confundiam a cabeça da população foram dirimidas. A tão discutida decisão sobre com quem o PPS iria coligar acabou com a ida do PPS para o PSD da pré candidata Professora Eliene Nunes . Cezar Aguiar e Horalícia Cabral (PR E PSB) não abriram mão de suas candidaturas. 

Cezar foi procurado pelo PSD, mas como não havia mais probabilidade de negociação de vice, já ocupada pelo vereador Dico não houve acordo já que Cezar só iria se fosse na condição de vice de acordo com sua coordenação de campanha. 

As convenções foram feitas em horários diferentes, sendo que no período noturno apenas a do pré candidato Cezar Aguiar realizada no Plenário da Câmara. As demais começaram pelo período da tarde das 16 às 20 horas. Horalícia realizou sua convenção no Projeto Alvorada no bairro da floresta. O PMDB fez sua convenção no Clube Arena enquanto que Eliene Nunes optou pelo Clube Meu Xodó. 

A convenção oficializou a presidente do PSC Mulher Suely Aguiar para participar como vice na chapa de Valmir Clímaco (PMDB), enquanto que o vereador Raimundo Pimentel (Dico, do PSDB) figura como vice com Eliene Nunes. Em relação ao vereador Cezar Aguiar e a Bioquímica Horalícia Cabral, na convenção não foi anunciado o nome de seus ou suas vices, ficando em aberto essa questão que deverá ser oficializada com o fechamento da Ata.

Um comentário:

  1. muita babaos Valmir ja era o povo ira te responder

    ResponderExcluir