domingo, 1 de julho de 2012

PSD GANHA APOIO DO PPS E DO EX PREFEITO ROSELITO SOARES.

A convenção do PSD literalmente virou uma festa política de entusiasmo, alegria e muitas expectativas positivas quanto a pré candidatura de Eliene Nunes (PSD).

Mas o ápice da festa além da presença da candidata, foi a chegada do ex prefeito Roselito Soares que foi ovacionado desde a entrada no Clube. A tônica dos discursos foi de fé esperança e união. O ex prefeito Roselito Soares num contundente discurso disse que não tem nada ganho e que é preciso pé no chão e muito trabalho.

 O ex prefeito evitou críticas ofensivas, mas disse que deixou Itaituba “arrumada” com bastante obras concluídas e outras por serem concluídas, principalmente convênios, negado o que considera mentira de adversários que dizem que ele deixou Itaituba inadimplente em alguns setores. 

 

O deputado federal Dudimar Paxiuba falou de suas conquistas em Brasília que tem beneficiado Itaituba, mas que sempre tem sido atribuída ao deputado Hilton Aguiar que se prevalece de grande parte da mídia local para divulgar fatos nem sempre verdadeiros. Dudimar esclareceu que o PSD e PSDB e demais partidos caminham firmes e fortes com grandes possibilidades de vitória nas eleições deste ano. 

Eliene Nunes num discurso inflamado e emocionante agradeceu a Deus por ter encontrado forças para superar o que considera “Onda de mentiras e calúnias” nesse período que antecedeu as convenções lembrando que as pessoas que estavam presentes na convenção estavam de maneira consciente não precisaram negociar nada, não precisaram de dinheiro, como tem sido a praxe do PMDB, que ao invés de conquistar quer comprar todo mundo.

 Eliene Nunes enalteceu o que considerou atitude digna e honrada da presidente do PPS, Jandira, empresário Paulo Gilson e demais integrantes que resistiram e não cederam aos assédios políticos do PMDB, mesmo recebendo propostas mirabolantes, optaram pelo PSD que tem projeto político verdadeiro para Itaituba.

 A pré candidata agradeceu também o ex prefeito Roselito Soares pelo apoio, entendendo como de grande importância por considerar que Roselito desempenhou um grande trabalho político quando prefeito e que estaria hoje sendo descaracterizado pelo atual gestor que não soube dar continuidade a tudo de bom que vinha ocorrendo no município.

Um comentário:

  1. É VERDADE,O ROSELITO DEIXOU VÁRIAS OBRAS 'INACABADAS', SENDO A PRINCIPAL A QUASE QUEBRA DA PREFEITURA;OLHO E NÃO VEJO UMAZINHA SEQUER, OBRA DESSE 'PREFEITÃO'

    ResponderExcluir