domingo, 1 de julho de 2012

PMDB LANÇA SUELY AGUIAR DE VICE

Com publico expressivo presente no Clube Arena, o PMDB e demais partidos de sua coligação realizou sua convenção que teve início às 16 horas, quando o pré candidato Valmir Clímaco foi recebido calorosamente pelos seus correligionários, presidentes de partidos e pretensos candidaturas ao poder Legislativo. Momentos antes do início do evento, todos os partidos coligados cumpriam as exigências eleitorais de praxe.

Os pretensos candidatos a vereadores foram sendo chamado por partido e cada um sem discurso fez sua rápida aparição no palco. Além do prefeito, do deputado e da vice, somente os presidentes de partidos discursaram. O presidente do PSDC, Beneson Godinho (metal) que também é pré candidato a vereador disse que a gestão do Prefeito Valmir Clímaco redimiu nossa cidade e que governos passados não corresponderam aas expectativas da população, tendo por isso seu partido optado por Valmir Clímaco que simboliza a marca do trabalho. 

O PT com a fala do presidente candidato a vereador Afábio Borges relevou a parceria que o partido em nível federal vem fazendo com Itaituba com projetos como Minha Casa minha Vida, e que terão continuidade caso o prefeito se reeleja. Afábio disse que o PT optou pelo PMDB de forma consciente em nome da união pelo bem de Itaituba. O deputado Hilton Aguiar que fez um longo discurso, afirmou de forma categórica que o governador Simão Jatene não subirá no palanque do PSD em Itaituba porque teria compromisso firmado com o PMDB em Itaituba e pelo fato de ser aliado do governador na Assembléia Legislativa.

 Fechando os discursos o prefeito criticou a gestão passada dizendo que encontrou o município sucateado, inclusive com a máquina de usina de asfalto danificada que de imediato providenciou sua reativação “Tocando fogo no rabo da bicha, que voltou a funcionar” numa expressão característica do linguajar popular nordestino, se referindo ao funcionamento da fábrica de asfalto. 

Disse que só conseguiu tirar do papel o projeto Minha Casa, Minha Vida e outros projetos que estavam parados porque tirou Itaituba do estado de inadimplência, ressaltando que precisa dar continuidade aos seus projetos políticos por isso decidiu disputar novamente outra eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário