sábado, 7 de julho de 2012

MORRE O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO PAULO CEZAR CORREA

Foto-Blog do Gilson Vasconcelos

Itaituba perdeu na manhã deste sábado dia 07, as 7:h30 Paulo César Corrêa, 56 anos, Secretário de administração do Município. Com vasta folha profissional, ele exerceu durante muitos anos a função de gerente do Banco do Estado do Pará, também esteve na Cosampa e em outras empresas públicas e privadas. Santareno de Nascimento, Paulo tinha um grande carinho por Itaituba onde estava morando atualmente e assumindo o cargo de Secretário na gestão do prefeito Valmir Clímaco. 

Paulo Cezar morreu de um infarto fulminante quando ao amanhecer sentindo uma forte dor no peito teria ligado para Edivaldo Azevedo, que é médico e irmão do ex-prefeito de Jacareacanga e secretário do governo de Itaituba, Eduardo Azevedo. De súbito o secretário teria sofrido o infarto e mesmo sendo socorrido de imediato pelo seu irmão Baeco e demais pessoas que estavam próximas ele não resistiu e veio a falecer.

 O corpo de Paulo de César foi velado por algumas horas com a presença expressiva de amigos, parentes, funcionários da prefeitura que foram prestar sua ultima homenagem a Paulo Cezar Correia que era muito querido por sua humildade e forma carinhosa de tratar a todos sem distinção na prefeitura.   Paulo César Corrêa, após ser realizado o laudo médico, foi levado Santarém, onde será  velado e sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário