quarta-feira, 4 de julho de 2012

HORALÍCIA CABRAL (PSB) E CÉZAR AGUIAR(PR) ADEREM A CANDIDATURA DA PROFESSORA ELIENE NUNES(PSD)

A decisão saiu às 17 horas desta quarta feira, dia 04. Em entrevista coletiva no diretório do PSB  o vereador Cézar Aguiar (PR) e Horalícia Cabral (PSB) e professor Anésio Ribeiro (PCDO B)  decidiram abdicar de suas candidaturas em prol da pré candidata professora Eliene Nunes do PSD.
Vereador Cézar aguiar também abriu de sua candidatura para apoiar Eliene Nunes


 Ao Blog a então pré candidata Horalícia Cabral(PSB)  em tom de desabafo disse que resolveu  desistir de sua candidatura porque sentiu-se traída por alguns partidos que antes estavam no projeto do Grupo G 7 e se bandearam para o PMDB, entre eles o PT que vai lançar Afábio Borges como candidato a Vereador. O grupo entende que há um projeto bem maior para Itaituba e que neste momento haveria a necessidade desse consenso de união. 
Horalícia resolveu apoiar Eliene Nunes

Para Cezar Aguiar a decisão foi acertada porque seu pensamento político de modernidade e avanços está afinado com o da candidata pré candidata Eliene Nunes (PSD) e para não comprometer  esse projeto entendeu que a junção de esforços seria o melhor caminho nesse momento. Além do PSB e do PSB, a pré candidata Eliene Nunes ganhou importante reforço do PCDO B (Anésio Ribeiro) e PRP (Dr.Leonard Cabral que é filho da bioquímica Horalicia Cabral). 

Com essa mudança de ultima hora que pegou de surpresa o PMDB do prefeito Valmir Clímaco,  novamente serão revistas estratégias de campanhas tanto pelo lado da pré candidata Eliene Nunes, quanto do Pré candidato Valmir Clímaco. Ao invés de quatro teremos apenas a polarização de duas candidaturas o que torna a disputa mais acirrada. Nesta quinta feira dia 05 todos os candidatos dão entrada no registro de suas candidaturas encerrando assim o prazo para alguma possível mudança política no atual cenário.

11 comentários:

  1. nos tinhamos 4 opções, agora são duas, daqui a pouco não teremos opções, Itaituba vai de mal a pior, os secretarios do governo roselito que haviam ido embora já estão todos de volta a Itaituba, será qual interesse em seus retornos, não vou nem dizer porque todos eleitor inteligente sabe.

    ResponderExcluir
  2. temos agora 4 prefeitos numa mesma coligação só quero ver quem vai mandar nessa torre de babel, tem muito cacique pra pouco indio.

    ResponderExcluir
  3. Horalicia Cabral, secretaria de saude, cesar secretario de finanças, deuzim tesoureiro, roselito administração, Eliene vai ficar com os problemas e achar a solução agora te vira que o filho é teu.

    ResponderExcluir
  4. Mais traidora, eu votava nela (Horalice) Agora voto em Valmir Climaco, porque Eliene Nunca, ela é lobo em pele de cordeiro. Quem conhece Eliene não vota nela.

    ResponderExcluir
  5. Valmir Vencedor. Estamos com VC.

    ResponderExcluir
  6. DEUS ME LIVRE, HORENICE CABRAL NA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE NOVO???? É PORQUE HORALICIE SUA IRMÃ COM CERTEZA VAI PRESENTEAR ESSA VAGA PRA SUA QUERIDA IRMÃ, AIIII DÁ-LHE IGNORÂNCIA,SUPERIORIDADE E DESPREZO.QUEM JÁ SOFREU COM AS HUMILHAÇÕES DELA SABE DO QUE ESTOU FALANDO....

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela decisão de todos eles. Esse realmente foi uma decisão pelo bem de Itaituba. Com a força do povo vamos mudar o rumo da nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASSIM NÃO VALE... VC COM CERTEZA TRABALHA PRA ELES

      Excluir
  8. Esse grupo ai é tudo cria de Roselito, e Roselito nunca teve compromisso com Itaituba, tá voltando agora pra enganar de novo os bestas e depois o Roselito volta de novo pra São Paulo, e deixar Itaituba como sempre fez, nas ruínas. Bando de aproveitadores, vcs já eram.

    ResponderExcluir
  9. Mileide, mudar o rumo!!! Tu é doida. tu quer dizer voltar no atrazo de 6 anos de como era. Porque essas ai faziam parte do governo passado, e o governo passado nunca teve compromisso com nós. Tu defende assim pq quer a mamada de novo nè?

    ResponderExcluir
  10. Valmir vencedor, estamos com vc.

    ResponderExcluir