quarta-feira, 13 de junho de 2012

VOVÔ TRAFICANTE PASSADO NA CASCO DO ALHO VAI EM CANA COM 40 PAPELOTES

A pretexto de estar recorrendo a uma fonte “extra” de ganhos, Carlos Moreira dos Santos, foi pego com a mão na botija, ao ser preso pela Policia civil de Itaituba em operação policial realizada no último final de semana. Com Carlos que é aposentado e morador de São Luiz do Tapajós, os policiais encontraram 40 papelotes de “crack”, e cerca trinta reais em espécie 30 e apetrechos utilizados pelo acusado para cortar e embalar  as trouxinhas das drogas e material usado para cortar embalagens plásticas. 

Carlos só queria uma graninha  mais porque sua aposentadoria não estava dando para suprir sduas despesas...(Foto-Garimpando Noticias)

O aposentado  que para o delegado José Bezerra é traficante pela quantidade de drogas que portava no ato de sua prisão, foi preso graças a denuncia anônima da Polícia Civil. O aposentado foi em cana no centro comercial quando já se preparava para repassar o produto em frente. A eficiente ação policial teve a frente o investigador Miguel Ferreira Junior que após várias horas de “Campana” com sua equipe conseguiu as informações necessárias para a prisão do aposentado que não teve como escapar do flagrante. Como ele já estava habituado a traficar na Hugo de Mendonça na hora da revista policial não teve como esconder a sacola plástica contendo a droga.

 O que vinha ajudando Carlos a fazer seu comércio tranquilamente era o fato de ser aposentado e não levantar maiores suspeitas por isso. Na 19ª Seccional Urbana o idoso admitiu que estava com a droga, mas disse que foi a primeira vez que tentou agir dessa maneira A principio na abordagem o aposentado tentou se passar por garimpeiro, mas pelas evidencias das provas não convenceu os policiais. O delegado José Bezerra já o autuou por tráfico de entorpecentes, já devidamente comunicado ao poder Judiciário de Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário