quarta-feira, 27 de junho de 2012

VEREADOR DE AVEIRO DENUNCIA ATENTADO POR TENTATIVA DE INCÊNDIO AO SEU VEÍCULO.

No mesmo modus operandi com que tentaram incendiar o carro do jornalista Jean Galego,por um triz o carro , um Fiat Uno do vereador Gerdau de Aveiro não teve mesmo desfecho. De acordo com o vereador que registrou Boletim de ocorrência na 19ª Seccional de Policia na manhã desta quarta feira dia 27 por volta das 23h30 foi alvo de um atentado que considera terrorista quando tentaram atear fogo no seu carro em sua residência na 17ª rua nº 157 em Itaituba. 

Fiat do vereador que escapou por um triz de ser incendiado
Vereador registrando BO com a escrivã Vanusa na 19ª Seccional de Policia

O vereador disse que pela manhã desta quarta feira quando acordou deparou com algo estranho e encontrou embaixo do carro uma garrafa Peti com gasolina, assim como também a presença da mesma também no teto do carro. O vereador afirma que o plano dos bandidos que tentaram atear fogo não deu certo porque seu carro fica na garagem ao lado do quarto, mas que ainda houve chamuscamento com as chamas por puro milagre não se propagando. Embora não tenha visto quem tentou praticar o crime, o vereador disse que considera muita coincidência justamente no dia em que esteve no gabinete do promotor Dr Claudio conversando sobre o processo onde está sendo pedida a cassação do prefeito Ranilson do Prado ter ocorrido o episódio. 

Gerdau lembra que da mesma forma quando o jornalista Jean galego havia feito críticas ao gestor Aveirense também no mesmo dia teve seu carro incendiado fazendo com que Jean até se mudasse da casa onde ocorreu um princípio de incêndio também com a mesma técnica de jogar gasolina sobre o carro e depois atear fogo foi vítima da mesma ação. 

Ao Jornal tribuna Gerdau disse que não vai se acovardar e vai continuar denunciando e vai cobrar providências para que o fato seja investigado a fundo já que considera a ação como ato de verdadeiro terrorismo e que não pode haver impunidade para os bandidos que tentaram o golpe frustrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário