sexta-feira, 15 de junho de 2012

VELOZES E IRRESPONSÁVEIS

Mais uma cena de total irresponsabilidade no trânsito foi registrada em Itaituba. O fato ocorreu na tarde de quinta feira dia 14 no cruzamento da Avenida Belém, que tem preferência em relação a quem vem no sentido Maradisco. Inclusive tem uma placa com sinalização de pare que raramente é respeitada. 

Bombeiros também socorreram as vítimas

 As vítimas foram dois jovens que quando fugiam desesperadamente de uma blitz, acabaram colidindo de forma violenta contra um veículo S10 na cor preta dirigida pelo comerciante conhecido por Neto quer nada pode fazer já que a Moto veio com excessiva velocidade e desrespeitou a sinalização.  

moto foi parar embaixo da S10

Os condutores da moto que ficaram gravemente feridos quando fugiam de uma blitz que estava ocorrendo na Avenida Nova de Santana com 15 de Agosto, com os agentes do DETRAN e apoio da Policia militar. A S 10 vinha no sentido 13 de maio, e segundo testemunhas oculares não teve nenhuma culpa no acidente já que os condutores da moto Titan preta entraram na Av. Belém sem respeitar a placa de sinalização. Por sinal o acidente só não  teve um desfecho mais Trágico porque a S 10 vinha em baixa velocidade .

Os agentes do DETRAN estiveram no local que atraiu grande número de curiosos, enquanto a moto que ficou presa embaixo da S10 foi retirada com apoio do Corpo de Bombeiros que antes jogaram água no local para afastar o risco de incêndio ja que derramou muita gasolina do tanque da mota. Uma das vitimas identificada apenas como Jeferson sofreu fraturas na perna e o jovem que conduzia a moto de prenome Pablo no local aparentava ter sofrido mais seqüelas em conseqüência do grave acidente estado já era um pouco mais complicado. 

Mais um acidente por falta de respeito no TRânsito

De imediato o Samu e Corpo dos Bombeiros estiveram no local do acidente evacuando a área e conduzindo os feridos para o Hospital municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário