quarta-feira, 20 de junho de 2012

SESSÃO RELÂMPAGO

 SESSÃO RELÂMPAGO E SEM MUITAS EMOÇÕES

A Sessão da Cãmara desta quarta feira dia 20, foi muito rápida e como não teve nenhum fato extraordinário ou polêmico plenário ficou entregue as moscas. Apenas o vereador de oposição Cezar Aguiar foi mais uma vez trucidado pelo rolo compresso da base governista de Valmir Clímaco que não aprovou requerimento onde Cezar pedia a presença do gerente da Celpa em plenário para dizer qual foi a causa do não pagamento de conta da energia da prefeitura que teria provocado o corte.


                           SINTEP VOTAÇÃO NAS ESCOLAS TERIA SIDO DESMINLIGUIDA

Na opinião de alguns professores(alguns já aposentados) a eleição do Sintep de hoje não é mais nem sombra das que ocorriam antigamente quando havia uma grande  mobilização.Nas escolas pouca movinetação de professores votando foi verficado. Será descrédito  ou falta de maior articulação?.Com  a palavra os dirigentes do Sindicato...

                                 ESTRATÉGIA POLITICA


Para a alguns a negociação do prefeito com o deputado Hilton Aguiar,  colocando representantes dos taxistas e mototaxistas foi uma jogada de mestre politicamente falando já que são duas categorias desunidas e contraditórias nas opiniões.  Para outros não vai surtir o efeito esperado porque os indicados seriam um tanto quanto sem  peso na opinião das duas categorias. Só o tempo dirá quem está certo ou errado. Após dia 8 de Outubro.

                         CLIMA LIMA TENSO EM AVEIRO

O Governo do bem (mal das pernas) está acuado por mais de setenta funcionários da educação que estão passando necessidade porque hoje dia 20 completou  20 dias que eles não sabem o que é um real no bolso. Eles só vão sair da prefeitura quando tiverem  uma decisão segura já que das outras vezes foram enganados quando o prefeito"Odorico Paraguassu" havia prometido e não cumpriu a promessa  de depositar o dinheiro na conta dos servidores. A frente das negociações o assessor judrídico Emanuel Bentes pelo executivo e uma Comissão do Sintepp pelos educadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário