segunda-feira, 4 de junho de 2012

PROFESSORA EDILZIA PRATA É A NOVA DIRETORA DA 12ª URE EM ITAITUBA.

Professora |Edilzia Prata é a nova Diretora da 12ª URE
Troca troca na 12ª URE de Itaituba. Sai Mirlen Aguiar e entra Edilzia Prata Fernandes .A Solenidade de posse da nova Diretora indicada pelo deputado estadual Hilton Aguiar ocorreu as 10 da manhã desta segunda feira dia 4, na própria  Unidade Regional de Ensino - Edilzia Prata Fernandes, filha de Fordlândia e também do ex vereador (in memorian, Edvaldo Prata) tem larga experiência e conhecimento na educação sendo funcionaria de carreira da própria Seduc. 

Edilzia, é formada em pedagogia com habilitação em administração escolar. Ela exerce sua função profissional na 12ª URE ainda da época da ex governadora Ana Julia e agora com aval político do deputado Hilton Aguiar assume a direção da URE  em Itaituba.

 Na cerimônia da sua posse, ela agradeceu a indicação do seu nome para o cargo e conclamou o apoio de todos para a missão que estava assumindo. A professora Edilzia assume um desafio difícil pelos problemas que terá de lidar, sendo um deles a iminente ameaça de despejo , em face do atraso no pagamento no aluguel do prédio onde atualmente a URE está instalada, após desocupar o prédio na antiga Escola Gaspar Viana demolida para ser construída o sistema de captação e tratamento de água da Cosanpa. 

 O deputado Hilton Aguiar em seu pronunciamento assegurou  que vai reivindicar melhorias junto ao secretario de educação do estado para conseguir um prédio próprio para a 12ª URE. O deputado também destacou ainda    alguns alguns investimentos que serão feitos no Ensino Médio em Itaituba, como a reforma da Escola Maria do Socorro Jacob e a implantação do Ensino Médio Regular e modular em alguns distritos do município de Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário