segunda-feira, 25 de junho de 2012

PALMITEIRO É TRUCIDADO COM TIROS E GOLPES DE FACÃO E MACHADO, EM MORAES ALMEIDA.

GOLPES VIOLENTOS TIRAM VIDA DO PALMITEIRO
Facão e Machado usados para matar Manuel em Moraes Almeida...(Foto Edson Junior e Claudemir Araújo)

Uma briga feroz entre patrão e empregado acabou em tragédia, e aconteceu no Distrito de Moraes Almeida, na sexta feira dia 22. O pivô do homicídio foi a “cachaça” já que a vítima Manoel de Jesus Braga de 40 anos, que é palmiteiro faltou ao serviço e não gostou de ser repreendido pelo seu patrão Samuel Farias de Souza no dia seguinte. E como estava cheio do mé Manoel, de posse de um machado aplicou violento golpe ferindo o braço esquerdo do patrão. 

Vítima no necrotério do HMI

 Mesmo sangrando muito Samuel ainda conseguiu correr e chegar a sua residência próxima onde ocorreu a agressão. Seu filho um adolescente de 16 anos vendo seu pai correr risco de morte usando um revolver pertencente a Manuel atingiu o mesmo com dois tiros que caiu agonizando, do que se aproveitou alguns amigos de Samuel, que revoltados trucidaram Manuel com vários golpes de Machados e facão. 

Em face da gravidade dos golpes a vítima sem qualquer chance de defesa teve morte instantânea Quando a policia tomou conhecimento do fato, não conseguiu deter o menor que já tinha fugido do local, tendo, no entanto os policiais prendido Samuel Farias de Souza que foi conduzido para Itaituba e apresentado na 19ª Seccional ao delegado plantonista Antônio Carlos, que o autuou em flagrante por porte ilegal de arma.

 Em Itaituba Samuel recusou-se a conceder entrevista à imprensa, mas a Policia militar através do sargento Juvenal confirmou o envolvimento de Samuel, seu filho menor de 16 anos e outras pessoas que resolveram se vingar, matando Manuel .

Crédito das Fotos-  Edson Junior e Claudemir Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário