sexta-feira, 15 de junho de 2012

ODONTÓLOGO QUE PRESTOU SERVIÇO NO PERIODO ELEITORAL DO ANO PASSADO PARA O PREFEITO DE AVEIRO DIZ QUE LEVOU CALOTE DE SEIS MIL REAIS

 BOMBA!!!

Na eleição de 2011, ainda no período eleitoral, o então candidato e prefeito em mandato de transição Ranilson do Prado contrata o odontológo Luiz Antônio Soares pelo valor de seis mil reais para que o mesmo fosse realizar serviços odontológicos, incluindo extração dentária em comunidades do município. O trabalho visava auferir votos numa ação meramente assistencialista.

Odontólogo levou um cano de seis mil reais da prefeitura de Aveiro

 De acordo com o jovem profissional ele trabalhou durante 45 dias numa ação exaustiva onde atendeu a região de Fordlândia e também parte da sede do município, inclusive se desligando de suas atividades profissionais,SE AUSENTANDO DE SUA CLÍNICA  em Itaituba para se dedicar exclusivamente a campanha do candidato Ranilson do Prado. 

Mais o detalhe escabroso dessa ação meramente eleitoreira é que o atual prefeito contratou o profissional sem assinatura de contrato, afirmando segundo o odontólogo   de que não poderia assinar porque era ilegal por se tratar de um período eleitoral e temia se complicar com a justiça eleitoral. Em resumo o prefeito pediu que o odontológo emitisse uma nota fiscal, e Dr. Luiz Antônio Soares,   conseguiu uma emprestada da empresa SISB, também de odontologia.

 Ocorre que após o empenho feito na época ao então tesoureiro da prefeitura,  Walber, o odontológo além de não receber o dinheiro pela prestação de serviço ainda recebeu informação de que as notas tomaram rumo ignorado, estando como desaparecidas até os dias atuais sendo o mesmo obrigado a pagar quinhentos reais para fosse dado baixa nas notas via diário oficial, sofrendo duplo prejuízo de ter levado o calote do não pagamento dos seis mil pelo serviço prestado nos 45 dias de trabalho e  mais os quinhentos que tirou do próprio bolso. 

O odontólogo procurou nossa redação na noite desta sexta feira dia 15,  para fazer a denuncia informando que vai registrar um BO pelo sumiço das notas fiscais e também vai entrar com uma ação na justiça por danos morais, constrangimentos e prejuízos financeiros já que se afastou 45 dias de sua clínica em Itaituba para atender o prefeito de Aveiro sem ter recebido até hoje nenhum centavo dos seis mil que foram combinados na época.

Embora de maneira maquiavélica Ranilson do Prado tenha enganado Luiz Antônio dando sumiço nas notas e não assinando nenhum papel que deixasse provas do ato ilegal, o odontólogo disse que tem como testemunhas as milhares de pessoas atendidas na comunidade de Forldândia, o ex tesoureiro Walber que foi quem na época recebeu as notas, e mais o contador que fez o preenchimento das cinco vias que ficaram todas na tesouraria da prefeitura que hoje alega que as notas não mais existem para não pagar o que deve ao profissional de sáude.

6 comentários:

  1. Esse prefeitinho é assim mesmo, não gosta de pagar ninguém.
    é um caloteiro de primeira, safado por vocação.
    Ele deve é pra muitas pessoas que acreditaram e foram ludibriado por ele. safado.
    Eu quero que aconteça com ele o que está acontecendo com o Leon, que ficou um tempão sem pagar os funcionários e ainda curtia e fazia farras em Belém e agora está varrendo rua em Aveiro.
    Quem planta hoje, colhe amanhã.

    ResponderExcluir
  2. E o interessante é que a inversão de valores nesta vida é tanta, que ao que parece o ser humano perdeu a capacidade da indignação.Esses atos escabrosos ocorrendo e em Aveiro e a população parece que enxerga isso com a maior naturalidade do mundo. A justiça também parece alheia a tudo isso que vem ocorrendo. Essa matéria é a mais lídima expressão da verdade, meramente jornalística sem qualquer conotação política,o profissional enganado é um jovem de boa fé que agora está sofrendo as consequencias de ter acreditado no prefeito Ranilson do Prado...

    ResponderExcluir
  3. Chapéu de otário e marreta, não tem contrato como esse imbecil que cobrar...

    ResponderExcluir
  4. Quero dar parabens para o prefeito de aveiro por esta enganando estes bandos de otário de Itaituba, valeu prefeito...

    ResponderExcluir
  5. O problema que essas coisas só aparecem em epoca de eleição e o eleitor deve ficar bem atento e não aceita toda irformação que recebe deve averiguar o que há de verdade nelas, não sou de aveiro e nem voto ai é só um alerta.

    ResponderExcluir
  6. esse ai prefeito ele da certo com o daqui de itaituba e mais enrrolado de que um caracol fora rainilso e climaco tem que have novas mudanças já chega de corrupção politicos salafraio e mensenário.

    ResponderExcluir