sábado, 9 de junho de 2012

DA TRIBUNA

                               CALDEIRÃO POLÍTICO FERVENDO

As polêmicas críticas e essa guerra verbal entre o vereador Peninha e o Secretário de Infraestrutura, Arquiteto Mário Miranda ainda vai render panos pras mangas . Pelo seu estilo de falar o que pensa onde tiver um microfone Mário Miranda não vai deixar barato o escamoteamento do Plano Diretor nessa questão da regularização Fundiária. de Mirirituba... Até quando o prefeito Valmir Clímaco vai conseguir administrar essa briga que já divide a opinião pública? .Será que o prefeito vai ter topete de demitir Mártio Miranda agora que Itaituba está entrando em clima eleitoral?  Quem estaria certo ou errado?. Mas Peninha pesa na balança política do prefeito. Valmir vai ter que saber de forma coerente lidar  com essa polêmica questão que virou um verdadeiro "Cavalo de Tróia Político"

 

NÃO SE ESPANTE SE O EX PREFEITO ROSELITO RESOLVER NÃO APOIAR NINGUÉM .


A Entrevista concedida pro Roselito Soares a um portal local até então não trouxe nenhuma novidade sobre quem ele irá apoiar se Eliene Nunes, Horalícia ou Cezar Aguiar.  O blog ouviu comentários de pessoas bem próximas ao ex prefeito que agora com a entrada de DEUZIM, como franco atirador se lançando pré candidato, deverá  afastar Roselito de vir apoiar alguém. Tudo que o prefeito havia conversado há meses atrás foi por água abaixo..

.A maioria dos partidos mostraram, que não tem postura e são comandados por uma ou duas pessoas em detrimento dos demais...Apesar de não ser politico rancoroso Roselito Soares considerou essa divião com cinco pré candidatos (se até o final  do mês não aparecer outros nomes) algo como um possível tiro no pé. Valmir Clímcao está rindo para as paredes com a falta de inteligência daquerles que no discurso mostravam uma coisa mas na prática mostraram  que são zero a esquerda quando se trata de estratégia política. Se a carapuça cair na cabeça de alguém, que  cada um faça sua própria reflexão. Política é igual jogo de futebol só termina aos 45 minutos do 2º tempo, e substimar adversário é inconcebível.

                                                                     

                       AVEIRO VAI SER PASSADA A LIMPO NESSA ELEIÇÃO?

Se os vereadores que fecharam acordo para cassação do prefeito Ranilso do Prado não derem uma de Judas Isacriotes contra os interesses do povo e a favor do desmando e das inúmeras irregularidades  comprovadas de Ranilson, na sessão de terça ele pode dançar...A noticia que publiquei aqui no Blog  com provas robustas de cheques sem fundos e ação no MP, só foi reproduzida até agora pelo Gilson Vasconcelos, e pelo Nehemias Cordeiro...

Lá de Fordlandfia comeram  abio. O jornalista precisa entender que a informação  não é pessoal é fato...Ou será que emitir cheques sem fundos, não pagar empréstimos consignados de funcionários para a justiça é algo sem a mínima importância???Eu ainda estou querendo acreditar na seriedade da justiça vamos aguardar pra ver...Por outro lado essa é a oportunidade dos vereadores de Aveiro provarem o contrário do que a opinião pública anda falando deles...

                                                          


                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário