terça-feira, 5 de junho de 2012

DA TRIBUNA

                                 PREFEITO DE AVEIRO CORRE RISCO DE CASSAÇÃO

Funcionários(as) da prefeitura de Aveiro que estão com seus nomes sujos no SERASA, porque o prefeito do bem(mal ) Ranilson do Prado estaria dfescontando, mas não estaria repassando aos bancos parcelas de seus empréstimos consignados corre risco de cassação. O vereador Gerdal protocolou na secretaria e deu entrada na Cãmara com pedido de cassação onde anexou um calhamaço de documentos robustos com  provas de que o prefeito estaria acintosamente desrespeitando as leis, principlamente a eleitoral. Vamos aguardar o desfecho. Gerdal por causa disso também foi ameaçado por alguns vassalos do prefeito. Será o fim do latifundio de irregularidades?

                                                   SECRETÁRIO DISPARA NOVO MISSIL CONTRA GOVERNO CLÍMACO

O engenheiro Mário Miranda que é secretário de Infraestrutura disparou do seu vasto arsenal de críticas mais um morteiro que está provocando estragos consideráveis  na horta eleitoral do prefeito Valmir clímaco que está se preparando apara disputar uma reeleição. 

O primeiro torpedo fulminante  foi em Miritituba na audiência Pública. Agora foi na Câmara onde o secretário num duelo verbal com o lider de governo Peninha disse que existe um escritório montado em Mato Grosso, na cidade de Sinop onde o destino politico administrativo de Mirirituba está sendo decidido com imposição dos empresários da soja.

Peninha devolve outro míssil certeiro afirmando que o Engenheiro está apenas querendo bagunçar o coreto já que para que haja regularização fundiária de Mirirituba, basta apenas uma lei específica e não ter que se refazer um novo Plano Diretor que iria ficar financeiramente   inviável para os cofres do Municipio e que isso seria a verdadeira causa do descontentamento do secretário que estaria querendo lucrar na polêmica..


                                             CEZAR JOGA LENHA NA FOGUEIRA

Como estamos em plena época junina, o opositor do prefeito Valmir Climaco, César Aguiar  pega carona na guerra do fogo amigo entre Mário Miranda e Peninha e nas tvs também crítica o que considera ações unilaterais do prefeito que estaria atropelando as leis prejudicando os interesses da coletividade. No frigir dos ovos o prefeito deverá tomar alguma medida drástica para o episódio já que o confronto entre membros do seu próprio governo está deixando a população estupefata, como bem falou um morador de Mirirituba questionando que eles que são brancos não se entendem e ele que não tem nem rede...


                            GOLPISTAS FORAM SOLTOS

Ou a policia fez um péssimo trabalho de investigação não coletando provas suficientes ou os dois golpistas presos em flagrante acusados de roubar dinheiro de correntistas do Bradesco são gênios para driblar o volume de acusações que pesaram contra eles. Depois de todo estardalhaço  na mídia, em tempo recorde eles foram soltos. Parabéns a justiça pela rapidez na ação, ou foi a ação eficaz de advogados que já estão virando especialistas nesse tipo de ação? Realmente cadeia foi feita para Puta, pobre e preto...Pelo menos aqui em Itaituba isso vem sendo algo incontestável, ou estamos praticando alguma aleivosia verbal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário