segunda-feira, 4 de junho de 2012

CEZAR AGUIAR"NÃO SEREI MERO COADJUVANTE,MAS SIM PROTAGONISTA NAS ELEIÇÕES DESTE ANO."

Cézar Aguiar está irredutivel e se considera pré candidato...

O Vereador Mário Cezar Aguiar foi taxativo  em sua entrevista coletiva concedida a imprensa em Itaituba nesta segunda feira dia 04. 

Em alto e bom som para desanuviar boatos e fofocas publicados em alguns blogs políticos da região, disse que vai disputar as eleições deste ano não abrindo mão da disputa em hipótese nenhuma.

 Falando sobre a saida do ex prefeito e empresário Roselito Soares da presidência do PR , partido pelo qual foi eleito para cumprir dois mandatos , Cezar Aguiar disse que Roselito resolveu sair do cargo de presidente por não estar podendo mais compatibilizar suas atividades politicas com os de suas empresas, mas que continua no partido como membro do Diretório.

Cezar reterou por várias vezes em sua longa entrevista que quando anunciou na impresna local , tomou essa atitude com consciência e firmeza de opinião já quie pretende alçar voos mais altos na politica de Itaituba por entender que além de estar preparado em todos os sentidos se considera um profundo conhecedor de todos os problemas que possam desafiá- lo caso venha a ser bem sucedido nas urnas. 

Por isso fez questão de encerrar a entrevista coletiva afirmando que é pré candidato e que não será apenas para fazer número, mas sim ser protagonista pois acredita que será bem votado, e tem chances reais de vir a ser eleito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário