segunda-feira, 18 de junho de 2012

AVEIRO: GOVERNO DE FACHADA CONTINUA DEVENDO SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

Hoje Segunda feira está completando 18 dias que os servidores de apoio a educação de Aveiro não recebem seus salários. Por conta do calote os servidores estiveram quinta feira dia 17 reunidos na sede do Sintep para uma assembléia onde indignados resolveram paralisar suas atividades. 

 A manifestação é um protesto pelos desmandos praticados pelo governo do Bem (mal das pernas) já que os servidores lembram que há oito anos Aveiro não havia sofrido atraso no pagamento dos servidores de apoio da educação, sendo portando isso considerado uma aberração e um retrocesso administrativo sem precedentes na história política de Aveiro.

 O manifesto ganhou as ruas e seguiu para a sede da prefeitura onde a comissão do Sindicato foi recebida pelo Assessor Jurídico da prefeitura, advogado Emanuel Bentes (que trabalhou como assessor jurídico no governo da ex prefeita Gorete Dantas).

 O Sintep exigiu providências urgentes quanto ao pagamento dos servidores de apoio a educação que estão em situação dificil. Após a exposição de motivos feita pelo Sindicato através da comissão, o governo do bem (enrolado) se comprometeu  em pagar o salário atrasado dos servidores da educação. 

FONTE- site do Sintepp de Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário