quarta-feira, 20 de junho de 2012

ANTÕNIO BARBOSA, PRESO POR ACUSAÇÃO DE ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR DESABAFA= ”EU TENHO MEDO MESMO É DA PRISÃO NO INFERNO”

JACAREACANGA –

Antõnuio que é evangélico se diz vítima do demônio-(Foto-Nonato)

 Após precatória expedida pelo juiz titular da 4ª Vara criminal, Dr. Paulo Pereira da Silva Evangelista de Santarém, foi preso Antonio Barbosa da Silva, 43 anos, morador na Avenida Mundurukania, bairro Bela Vista, em Jacareacanga. A precatória que determinou a prisão do acusado foi expedido no período de 11 a 19 deste mês. 

Antônio Barbosa que é evangélico no ato de sua prisão entregous-e pacificamente em sua residência a guranição da Policia |militar sob comando do sargento Cajaado após diversas diligências efetuadas anteriormente. Embora os PMS já estivessem de posse do mandão de prisão o acusado não foi preso em uma primeira investida assegurando o sargento Cajado que foram efetuadas diversas diligências e após levantamento de informações o acusado que é pedreiro foi preso. Agora o preso aguarda apenas uma determinação da justiça para ser mandão para Santarém.

 ENTENDA O CASO- 

Anônio Barbosa da Silva foi preso porque estava respondendo pelo crime de atentado ao pudor, cuja vítima é sua própria filha que na época tinha 15 anos, sendo que o fato ocorreu em 2008 e o procedimento judicial foi com base nas próprias palavras da filha que acusou o pedreiro.

 VERSÃO DO ACUSADO- 

O acusado sempre se escudando em seu dogma de fé nega que tenha cometido o crime, justificando que as acusações não passam de uma tramóia do coisa ruim , atribuindo tudo a uma armação diabólica e que acredita que será inocentado graças as orações do Pastor Valdomiro da Igreja Mundial na qual ele congrega. 

Toda vez que lhe é perguntado sobre a acusação feita pela própria filha que na época tinha apenas 11 anos de idade, ele não titubeia em afirmar que está sendo vítima de uma grande mentira. 

FOTO- Nonato-Jacareacanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário