quarta-feira, 20 de junho de 2012

19 DIAS SEM PAGAMENTO DE SALÁRIOS: CONTAGEM REGRESSIVA DO DESCASO E FALTA DE RESPEITO PARA COM SERVIDORES DA EDUCAÇÃO EM AVEIRO.

Mais um capitulo da novela “salário atrasado”, é triste presenciar todos os dias servidores de apoio da educação aveirense se lamentando e, aos prantos da forma como estão sendo tratados pelo atual prefeito de Aveiro, ranilson do prado. São 20 dias de atraso de salário e 2 dias de paralisação. Servidores estão passando necessidades por conta da má administração de um prefeito que desde quando assumiu a prefeitura persegue incessantemente os educadores.

Uma administração que não investe na educação, não constrói ou pelos menos reforma as escolas que muitas estão caindo aos pedaços. Uma merenda escolar que se resume em barra de cereal e suco, suco e barra de cereal. A prefeitura de Aveiro investe sua verba em algumas mídias de Itaituba tornando-os como seu informativo diário, semanal ou mensal, simplesmente para relatar o que não se faz e não mostrar os desmandos praticados por prado, uma mídia "protetora” ($$$$$$$).

 Desde que assumiu a prefeitura de Aveiro através do voto direto, prado mostrou para que foi eleito, governar para meia dúzias e massacrar a educação, que antes mesmo de assumir já clamava por socorro. Os servidores de apoio cansados de serem enganados pelos inimigos da educação aveirense amanhã (nesta quarta feira dia 20) se reunirão na sede do sindicato para preparar a surpresa para a administração de prado, para que não brinque com pais de famílias que trabalham o mês inteiro para que no final sejam enganados por pessoas (des)compromissadas e irresponsáveis.

 Comentário do Blog Tribuna- Não dá para entender a justiça. Ou não existe nada formalizado de denuncia contra essa administração via judicial ou o governo do mal está blindado contra tudo que não presta, porque por bem menos no Pará alguns prefeitos já foram cassados, afastados...Pelo menos no Pará, para ele estelionato e outras barbaridades administrativas  não é considerado crime...

Enquanto isso o governo de fachada divulga fotos olhando obras, conversando com o governador, pensando que o povo é besta, pelo menos espero que o de Aveiro não seja lesado mais uma vez esse ano nas urnas. 

 Texto reproduzido na integra do blog do Sintepp de Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário