domingo, 27 de maio de 2012

PPS AINDA NÃO FECHOU COM NENHUM PARTIDO, E CONTINUA COMO FIEL DA BALANÇA.

Embora em alguns blogs já seja dada como definida sua decisão de acordos políticos, oficialmente o PPS em Itaituba ainda não se definiu com quem irá disputar as eleições esse ano. 
Eliene Nunes do PSD está confiante que o PPS venha para a base do PSD
De acordo com o empresário Paulo Gilson que é tesoureiro do Partido o PPS ainda está na fase de “Conversações” enfatizando que o partido tomará uma decisão democrática em grupo e não apenas de forma unilateral .
Paulo Gilson"PPS ainda não fechou acordo político com ninguém"

 O PPS já conversou com a pré candidata Elieine Nunes,(PSD) e no último sábado a noite dia 26 esteve reunido com o Grupo do G 7onde estiveram presentes Afábio Borges, Anézio Riobeiro, Horalicia Cabral, Cezar Aguiar, entre outros  em reunião na residência da presidente do Partido Jandira Carvalho, mas sem que também tenha sido batido o martelo. 
Grupo do G 7 sed reuniu sábado com PPS
 O PPS , segundo Gilson Pontes também terá um encontro político para ouvir as propostas do PMDB, e somente após avaliar todas as  propostas é que com maturidade irá se decidir.  Nesse aspecto Paulo Gilson nega que o PPS tenha se decidido quanto a alianças, embora admita que de fato o PPS nesta reta final de articulações venha sendo o fiel da balança.

5 comentários:

  1. Cara amigo as ultimas noticias que sabemos é que Paulo Gilson já está no grupo dos sete partidos e já está em campanha com sua pré-candidatura a prefeito, extraordinário a noticia ok.

    ResponderExcluir
  2. A decisão foi tomada em grupo, não foi individual, quando a pessoal não tem abilidade politica não entra em campanha tica só vendo a banda passar e assistindo de camarote.

    ResponderExcluir
  3. QUEM VIVER VERA....
    ITAITUBA ESTA EM ALTA COM A DEMOCRACIA
    ELIENE NUNES & CIA 2012 - NÓS, O POVO ESTAMOS COM VC

    ResponderExcluir
  4. O blog postou essa matéria com base no que foi dito pela presidente do PPS, pelo empresário Paulo Gilson,pelo professor Antônio,dos próprios integrantes do G 7, que se tratou de uma reunião de conversação e que nada foi decidido,pois o PPS também vai sentar com o Prefeito Valmir Clímaco para poder tomar a decisão dcefinitiva sobre com quem vai disputar as eleições desse ano...O PPS trabalha com a iflosofia de que um partido não pode ter dono onde um só decide por todos como já ocorreu com outros partidos em Itaituba..

    ResponderExcluir
  5. Depois do Plebiscito que aconteceu no final do ano passado, em que se discutia se o Pará deveria ser dividido ou não, com o resultado favorável ao NÂO, muito se cogitou que a politica na região do Tapajós principalmente de Itaituba iria mudar, com menos interferencia do povo da capital nas decisões politicas da nossa cidade, mas pelo que vejo não mudou muita coisa, pois Eliene Nunes para ser oficialmente escolhida como candidata do PSD em Itaituba teve que rezar direitinho na cartilha do governador do estado que pertence ao PSDB, mas que manda e muito no PSD, outro caso é o do PPS que tem sua maior autoridade no estado o vice governador, que por causa dele ainda não foi decidido quem o PPS local deverá apoiar, então isso mostra que mesmo revoltados com resultado do plebiscito, e dizendo que não aceitariamos mas nenhuma ordem vindo da capital do estado, contiuamos sendo marionete e recebendo guela a baixo tudo que nos é empurrado, por não importa o que a gente quer o deixa de querer quem manda nos partidos de Itaituba é o povo do parazinho.

    ResponderExcluir