domingo, 27 de maio de 2012

POLICIA ESTOURA BOCA DE FUMO DO TRAFICANTE DODÕ

Em ação intensificada pela policia civil no combate a drogas na região, o tráfico sofreu mais uma baixa com o fechamento da boca de fumo do traficante conhecido por Dodô. A boca que era bastante movimentada funcionava na 26ª rua nª 437. 

No local a policia encontrou uma mulher de nome Ruth da Silva Rocha que na ocasião alegou ser de menor e que estava na casa porque havia esquecido de fechar o portão. Mas no momento em que a polícia estava conversando com Ruth de súbito três homens pularam o muro dos fundos da casa, saindo em correria desenfreada , sem que a policia pudesse deter os suspeitos fugitivos.
Escrivão Haroldo

 Ruth que alegava ser menor de idade foi apresentada na 19ª Seccional de Policia ao delegado José Carlos na tarde do dia 24, sexta feira, por volta das 16 horas. Com a suspeita a policia encontrou na casa 17 trouxas envoltas em saco plástico numa coloração azul, tratando-se de pedra de cocaína pronta para ser comercializada. Além da pedra a Policia ainda encontrou uma tesoura, uma colher , uma balança de precisão e plásticos cortados para futuras embalagens da droga.

 Investigando a ação dos traficantes a policia chegou à identidade dos três homens que haviam pulado pelo muro, tratando-=se de Douglas Silva nogueira, Rubens Silva e Silva e Leandro Gaspar Assunção. Embora tenha inicialmente negado qualquer participação no tráfico, a menor disse que mora com Douglas e Rubens. A menor que foi apresentada na 19ª Seccional pelo sargento Brito do 15º BPM, após os procedimentos de praxe foi liberada por se tratar de menor idade.

 A policia está investigando e tentando prender o traficante Dodô e os três homens que conseguiram se evadir da casa que estava servindo de boca de fumo na 26ª rua. Para o sargento que efetuou a ação na boca de fumo, cada vez que uma boca de fumo é fechada os traficantes buscam novas estratégias, mas a policia está bem preparada para reprimir esse tipo de crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário