quinta-feira, 10 de maio de 2012

PINÓQUIOS DO MINHA CASA MINHA VIDA DEVERÃO SE COMPLICAR PERANTE A JUSTIÇA

Secretaria prometendo punição aos farsantes que foram beneficiados irregularmente no projeto.

Ou os responsáveis pelo cadastro das pessoas que tiveram direito ao Minha casa minha Vida , investiga  e punem exemplarmente  os"Pinóquios que mentiram sobre sua renda" ou a opinião pública vai entender que o cadastramento não teve a devida lisura e transparência. De acordo com Luzimar Santos, quando ficar comprovado  quem foram os"mentirosos" que enrolaram a comissão que fez o cadastramento, eles serão penalizados juridicamente e terão que devolver as casas para quem realmente precisa.

Para muitos Minha casa meu pesadelo, para outros Minha casa Minha vida...
Uma das pretendentes ao projeto alegam que sequer obtiveram informações sobre seus cadastros questionando"Será que não foi critério político, relamente foram enviados para a Caixa? "? já que muitos conseguiram e outros não, mesmo estando dentro das exigências?  O certo é que o projeto se transformou numa balbúrdia sem precedentes, inclusives com a venda de terrenos  paralelas feitas por uma empresa que já teve as obras embargadas pela prefeitura.

Existem denuncias de que alguns homens solteiros que tem casa, arranjaram mulheres para se juntar e viverem no Minha casa Minha Vida enquanto alugam suas casas aqui na cidade, além de serem funcionários publicosa, Municipais , estaduais, federais com renda bem acima do teto estabelecido pelo Programa enquanto que pessoas que realmente não tem casa  nem renda elevada foram barrados pelo cadastramento. Lá a Torre de Babel é tanta que o deputado federal Dudimar Paxiuba rebatizou o projeto de "Bagunça generalizada onde até pobre com renda de cinquenta reais pode se dar ao  luxo de assitir programação da Skai". Todos esperam que esses problemas  terminem no novo  processo de cadastramento das próximas casas previstas para serem entregues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário