quinta-feira, 10 de maio de 2012

G 7 DE OPOSIÇÃO PREPARA FESTA POLITICA PARA O DIA 26

O V da Vitório dos partidos de esquerda

Desmistificando de uma vez por todas a probabilidade do Partido dos Trabalhadores, em compor politicamente com o PMDB, do prefeito Valmir Clímaco, o grupo de oposição formado por partidos de esquerda, se reuniu nesta quarta feira dia 9 na residência do presidente do PSB Daniel Soares onde debateram os rumos políticos de Itaituba e o fortalecimento da oposição declarada ao prefeito Valmir Clímaco. 

Na reunião os representantes dos partidos definiram a programação oficial de lançamento da oposição em evento que irá ocorrer dia 26 deste mês (sábado) estando se definindo o local que pode ser no Arena clube ou porto Seguro. A festa pretende arregimentar mais de três mil pessoas e haverá churrasco aos que estiverem presentes.

 Estarão  prestigiando o lançamento da aliança política de esquerda os deputados Zé Geraldo (federal-PT) Airton Faleiro (Estadual-PT), além de Anivaldo vale do PR e outras autoridades que virão da capital para apoiar seus respectivos partidos.

Cezar Aguiar(PR)já está no grupo de oposição ao prefeito Valmir Clímaco

 Estiveram presente na reunião o presidente do PT, empresário Afábio Borges, professor Anézio Ribeiro (PCDO B), Cezar Aguiar (PR), e Horalícia Cabral (PSB) Deuzim que também faz parte do grupo de oposição não se fez presente por estar em Santarém no seu curso de direito, o pastor Alfredo do PTB também esteve ausente por força DCE compromissos assumidos anteriormente.

Afábio Borges nega qualquer acordo do PT com o PMDB reiterando que está firme e forte no grupo de oposição..

 O empresário Afábio por ocasião desse encontro contestou e negou qualquer acordo político com o PNDB assegurando que ele e seu partido estarão ombreados com o grupo de esquerda que fará cerrada oposição ao atual prefeito Valmir Clímaco. No encontro todos os detalhes foram definidos para a festa de lançamento oficial que sela a união política definitiva. Os partidos que fazem parte desse grupo são PT (Afábio Borges), Anésio Ribeiro (PCDOB), Horalícia Cabral (PSB), Cezar Aguiar (PR), pastor Alfredo (PTB) e Deuzim (PRB), e Dr Leonard Cabral (PRTB) totalizando até o momento 7 partidos

5 comentários:

  1. Esse é o melhor grupo para ganhar as eleições de ITAITUBA. Itaituba vai bombar com o grupão de esquerda

    ResponderExcluir
  2. Parabens por este grupo está muito unidos, o caminho é esse e Itaituba vai ganhar muito com este grupo, nós Itaitubense não concordamos mais com os discasos que está ocorrendo em nossa cidade. Mais uma vez por ser filha de Itaituba aprovo esse grupo de oposição, o caminho lé esse.

    ResponderExcluir
  3. Permita-se Nazareno proceder umas informações: FRENTE DE OPOSIÇÃO, já que composta por varios partidos que s
    ao oposição ao modelo do Governo Municipal e a candidatura que é mantida pelo Governador do Estado, o qual foi contra o Estado do Tapajos.
    O Presidente do PT é o senhor EDSON, Afabio é o Pre-candidato do PT.
    PSB vira Deputado Cassio Andrade e Ademir Andrade-Presidente Regional do PSB
    Os demais partidos também envirao seus parlamentares, conforme já informado e acertado.

    EMANUEL BENTES
    PSB

    ResponderExcluir
  4. O blogueiro foi muito feliz ao publicar essa materia, tenho certeza que Itaituba vai ganhar muito com este grupão, parabens

    ResponderExcluir
  5. Itaituba já merecia ser reconhecida por varios partidos, o momento é esse de união para que chegue o progresso.

    ResponderExcluir