sexta-feira, 11 de maio de 2012

DA TRIBUNA

                                             ONDE HÁ FUMAÇA TEM FOGO ?

Do jeito que anda a política em Itaituba nada mais será novidade. Ontem o empresário Juarez Soares , irmão do ex prefeitro Roselito Soares esteve participando  de um almoço na surdina, na residência da pré candidata Horalícia |Cabral(PSB).O almoço foi neste dia 09 quinta feira.  Será um forte indício de um possível apoio de Roselito Soares ao Grupo de Oposição que batizei de G 7?

Por  equanto a cúpula do PSB garante que se tratou apenas de um almoço , uma espécie de confraternização de amizade não  tendo nada ainda oficial. Mas como o momento é de definições com certeza desse almoço deve sair algo mais do que um simples encontro. 

Mas o que está diferenciando Horalícia das demais candidaturas é que ela se articula bem...Vamos aguardar os fatos, por enquanto uma possível composição politica  de Roselito ainda está no campo das especulações.  Mas a pré candidata tem ao seu lado grande parte da base politica do ex prefeito....A informação sobre o almoço foi repassada pelo Sidney, fiel escudeiro mor de Roselito Soares, egresso do grupo politico de Eliene Nunes.

                            3 CANDIDATURA APENAS

Pelos últimos acontecimentos políticos tudo leva a crer que Itaituba esse ano terá apenas três candidaturas. Pela primeira vez por sinal será um número reduzido em relação a outras épocas quando já tivemos mais de seis candidatos. Vários fatores contribuem para isso entre eles o econômico já que ninguém iria se arriscar sem ter estrutura sob pena de passar vexame nas urnas.

Por enquanto está definidos apenas três nomes, Valmir Climaco (reeleição) Eliene Nunes(PSD) e Horalícia Cabral(PSB) do grupo de oposição. O nome de Deuzim que se especulava como possível candidato já foi descartado porque ele já está no Grupo de oposiçao.
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário