sexta-feira, 4 de maio de 2012

DA TRIBUNA

                                                      DICO OU MARIA PRETINHA?

Fontes seguras  do PSDB afirmam que os tucanos estarão no Palanque da professora Eliene Nunes . Na proxima  semana o governador Simão Jaetene estará se reunindo para definir apenas quem será o vice ou a vice de Eliene Nunes. Dois nomes estariam cogitados, sendo o do vereador Dico e da vereadora Maria Pretinha. Não é por acaso que o Deputado Zé geraldo aparece posando ao lado do prefeito Valmir Clímaco.

Como diria o deputado Hilton Aguiar que se trata de um namoro embora o contrário garanta que é casamento  e de papel passado no civil e religioso.

Não é por acaso  que esses dias  na moita sem  muito alarde o ex deputado Nicias Ribeiro esteve em Itaituba reunindo com  Maria Pretinha e outras lideranças. Nicias também aposta em Fuzica em Aveiro. Nicias ainda tem muita força e prestígio político.

No caso do PT pode ocorrer até mesmo uma lua de mel com o PMDB embora o empresário Afábio Borges jure de pés juntos que está na base da esquerda alternativa. Itaituba é o único lugar do planeta onde politicamente dois bicudos se beijam, com direito a juras de amor e tudo...Em alguns casos só falta o fundo musical para garantir  o clima romântico de promessas de fildelidade.

                                              CRIVO DO TRE VAI BARRAR MUITA GENTE

Como  alguns eleitores(as) continuam votando por favorecimentos pessoaisi ou diretamente vendendo seus votosa e a tão sonhada consciência  fique distante, o TRE adota medidas para que pessoas de reconhecida má conduta(Ficha suja mesmo) sequer registre sua candidatura. Parabens a justiça eleitoral que está agindo com  transparência e seriedade.

                                  E O FRETE?

Esse comunicado  da empresa Itacimpasa que  anuncia o repasse do cimento por menos de  vinte e três reais para ser repassado ao consumidor por vinte e cinco e uns trocados, ainda vai gerar muita confusão e polêmica . 

O tão sonhado cachimbo da paz talvez não se encerre por ai.  É que conversando com alguns comerciantes do ramo de materiais de construção, a empresa não informou no documento que esse valor não inclui o frete de quem vai receber as sacas de cimento na cidade. E ai quando o preço do frete for embutido nos vinte e cinco reais sugeridos pela empresa,  as denuncias de abuso vão ter início...


Nenhum comentário:

Postar um comentário