quinta-feira, 26 de abril de 2012

PSB TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA COM OU SEM DINHEIRO

Vereador Ceboa sairá vice de Valmir, fez uma boa escolha em se aliar ao PMDB?
Em meio a uma longa reunião ocorrida na noite dessa quarta feira dia 25, o PSB decidiu que terá candidatura própria com ou sem dinheiro. Por enquanto há a expectativa de que oficialize o chamado grupo da terceira via para fazer frente ao atual prefeito Valmir Clímaco do PMDB.
Afábio Borges(PT)professor Anésio(PCDO B) e demais politicos vão se unir?
Membros do Partido esperam que haja logo uma definição do PT , PC DO B e do PR quanto a propalada união para que o cabeça de chapa saia de uma pesquisa que será realizada no próximo mês para que o que o candidato  que esteja melhor situado na pesquisa possa encabeçar a chapa. 

 Mas o que está gerando descontentamento  no PSB é que enquanto a pretensa candidata Horalicia Cabral aguarda a conversa, alguns prováveis aliados já assumem  candidatura, além de qwue a demora estaria causando insegurança no partido sobre que rumo eles(futuros aliados)  deverão tomar.
Valmir Climaco aposta no poder econõmico para garantir a reeleição
Por exemplo o que todos se perguntam é aonde  o ex vereador Deuzim quer chegar com tanto supense  e mistérios sobre se sairá candidato, se vai se aliar ao prefeito Valmir Clímaco  ou vai apoiar a composição politica que sairá dos partidos que pretendem fazer oposição ao PMDB. Por enquanto o que pode-se afirmar de mais concreto é que o PMDB lançará Valmir Climaco a reeleição, a professora Eliene Nunes espera definir apenas quem será seu vice. Ou seja duas pré candidaturas certas e várias em fase de definição, inclusive a do vereador Cezar Aguiar que também já disse que é  pré-candidato e vem fazendo campanha desde 2010visando ser eleito prefeito esse ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário