terça-feira, 10 de abril de 2012

PROJETO DE LEI VAI CRIAR CALÇADÃO PARA ACABAR COM A BALBÚRDIA NO TRÃNSITO DA HUGIO DE MENDONÇA

O público não foi o esperado, mesmo assim a Audiência pública aconteceu na Câmara de vereadores na manhã desta terça feira dia 10, onde após várias sugestões, ficou definido que para sistematizar, acabar com o caos no Trânsito em Itaituba em relação ao centro comercial, será construído um calçadão com retirada de todas as mercadorias expostas pelos lojistas...

A frota de veiculos aumentou e com ela os problemas no Trânsito de Itaituba

 Edilson, despachante que já foi diretor da Comtri, cobrou do prefeito Valmir Clímaco mais condições de trabalho aos agentes da  inclusive com aumento do seu efetivo acreditando que somente  assim será possível moralizar o Transito em Itaituba. A audiência ter minou esvaziada em relação aos vereadores já que fiou em plenário penas Diomar Figueira, e Peninha demonstrando assim m que o tema apesar de importante não estaria como prioridade na pauta de trabalhos da Câmara.

Para Peninha que presidiu a sessão o problema é complexo e vai exigir muitas estratégias já que irá mudar muitos anos de uma situação cômoda e que vai ferir interesses.No final da audiência não sobraram críticas para diversas entidadas convidadas e que não foram nem mandaram representantes a audiencia Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário