domingo, 15 de abril de 2012

PP NÃO FECHOU ACORDO COM PMDB E ESTA ABERTO PARA COMPOR COM OUTROS PARTIDOS

PP,unido para disputar as eleições esse ano,em coligação que está sendo analisada
Para deliberar sobre que decisão tomar quanto a uma aliança política para as eleições deste ano, no sábado pela manhã, dia 14, os membros do Diretório do Partido Progressista, presidido pelo ex prefeito Silvio de Paiva Macedo, se reuniram e discutiram amplamente o assunto, com foco na noticia de que teria fechado acordo com o PMDB.
Todos os mebros opionram e
 O presidente esclareceu que não houve nenhuma negociação política com o PMDB, asseguirando que recebeu convite para assumir a Secretaria de Agricultura, mas que ainda não havia decidido haja vista que a decisão terá que partir do Partido através de consenso. O diretório na reunião ressaltou a importância das alianças, no entanto afirmou que ainda que está aberto para negociar com qualquer partido que tenha interesse em compor com o PP , inclusive o  próprio PMDB.
Reunião debateu amplamente sobre com quall partido o PP irá coligar

 O vereador Cebola, vice presidente e do PP e presidente da Câmara ao se pronunciar esclareceu que o PP seja qual for à decisão política que tome em relação às alianças políticas deverá fazê-lo democraticamente ouvindo cada membro do Diretório.

O consenso da reunião definiu que o PP analisára as propostas do PMDB, mas que também está aberto para sentar e negociar politicamente um acordo com qualquer outro partido que procure o PP nesse sentido, por entender que deve ser uma decisão madura e bem pensada,  uma decisão democrática onde todos possam opinar, já que estará em jogo o futuro do partido nessa e nas demais eleições. 
Silbio Macedo, esclarecendo o mal entendido quanto a suaeventual  nomeação para a Secretaria de Agricultura

Estiveram presentes na reunião política do PP, Nehemias Cordeiro, Nazareno Santos, Léo, Jean, Jean Galego, Zeneide, Silvio Macedo, presidente do PP, Luiz Henrique,Rui Barbosa  e João Bastos Rodrigues. A reunião durou cerca de duas horas e o tema da pauta que predominou sobre coligação para as eleições deste ano, foi amplamente discutida por todos os presentes que  emitiram suas opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário