segunda-feira, 30 de abril de 2012

O QUE LEVOU MARTINILDE AO SUICÍDIO?

Desepero dos familiares da jovem suicida (foto José Barros)
O que pode levar alguém a tirar a própria vida?  Para essa resposta sempre fica o enigma dos mistérios que permeiam a vida humana.  Apesar de ser uma pessoa ainda muito jovem com apenas 26 anos Martenilde Apolinário Lima cometeu suicídio por enforcamento.

 A tragédia foi registrada no bairro do Piracanã na residência de nº 31 onde a vítima vivia com marido e dois filhos menores. Sua morte deixou inconsolável seu esposo e familiares . Martenilde de acordo com vizinhos e amigos era uma pessoa esforçada trabalhando em um pequeno comércio de gêneros alimentícios , de sua família, onde ela trabalhava todos os dias. 

  As pessoas mais próximas a Martinilde afirmam que sua morte brusca por suicídio causou espanto já que ela demonstrava ser uma pessoa de boa índole e alegre estando sempre tratando bem todos que iam ao comercio. No hospital a cena de desespero foi maior quando sua mãe e seu marido presenciaram o corpo de Martnilde sobre a pedra do necrotério do Hospital municipal .

A corda utilizada pela vítima na mesa do escrivão Haroldo deixou patente que tratou-se de um suicídio. Na residência de Martnilde a policia nem seus familiares encontrou nenhum bilhete, nem carta ou qualquer outro indicio sobre as razões que levou a jovem a cometer o mesmo gesto tresloucado de uma irmã que também tinha se enforcado há alguns anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário