terça-feira, 24 de abril de 2012

JACAREACANGA: ADOLESCENTE É AGREDIDO COM GOLPE DE FACA QUE FICA ENCRAVADA NO SEU OLHO ESQUERDO.

Raixo X mostrando a lâmina enfiada no adolescente- Foto Ilustração-Junior Ribeiro
Jacareacanga que vem sendo presença constantes nos noticiários por trafico de drogas, desta vez foi palco de uma cena de violência extrema onde a vítima foi um adolescente de 17 anos  conhecido por Rodrigo e o crime aconteceu quinta feira dia 19, as 23 horas data em que se comemorava o dia do Índio naquele Município. 

Foi um golpe rápido e violento com uma faca que a lâmina ficou encravada no olho esquerdo da vítima que tem jovem que não teve como se defender da brutal e covarde agressão. Testemunhas oculares informaram que o golpe certeiro   ocorreu às proximidades de um bar na Avenida Tapajós, por ocasião do dia alusivo ao Índio e o  pivô de toda a confusão que terminou no golpe de faca teria sido Nailson, vulgo Nana que teria iniciado uma discussão com a vitima. 

 O adolescente infrator, que desferiu a facada em Rodrigo teria entrado na briga empurrando a vitima, os dois iniciaram uma discussão acalorada, com ameaças verbais. Após troca de insultos os dois foram às vias de fatos quando o infrator tentou acertar um soco em Rodrigo, que armado com um pedaço de madeira revidou, mas o adolescente foi mais rápido e empunhando uma faca que trazia escondida na cintura golpeou o olho esquerdo de Rodrigo, com tanta violência que um pedaço da lâmina ficou lá  dentro.

Pedaço da Lâmina no rosto do adolescente que atingiu os olhos- Foto Junior Ribeiro
 De imediato a vítima foi conduzida  ao Hospital do Município para os primeiros atendimentos médicos, mas em face da gravidade Rodrigo foi recambiado com urgência de avião para Belém, para ser submetido a uma delicada cirurgia para retirada da Lâmina de  sua face.  O crime foi registrado na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba ao Delegado José Dias Bezerra que está apurando os fatos em Jacareacanga para a prisão imediata do agressor de Rodrigo. O atual estado de saúde de Rodrigo que é indigena está estável de acordo com os médicos que estão cuidando da sapúde dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário