terça-feira, 24 de abril de 2012

HUGO DE MENDONÇA DEVERÁ GANHAR NOVA ROUPAGEM COM CAMELÓDROMO E CALÇADÃO.

Hugo de Mendonça é perigosa com o Trânsito atual
professor Dorimar,Diretor da  UAB  não quer prejudicar os Camelôs
Seu vende rede hhá 12 anos na Hugo de Mendonça
Casal de camelôs estão ha 15 anos no local

O grande fluxo de veículos, a presença de mercadorias atrapalhando os pedestres, as barracas de camelôs considerados os principais problemas do centro do comercio na Hugo de Mendonça poderão ter um novo desfecho se as propostas e projetos apresentados saírem do papel. Nesse sentido está tendo uma negociação com a Direção da UFOPA, instalada no antigo Colégio Alice carneiro para que seja recuado 2 metros além do muro para que as barracas possam sair da calçada. 

Tragédia com a empresária teria apressado a solução do problema...

Outras duas propostas; o calçadão e o camelódromo apresentadas pelo vereador Luiz Fernando Sadeck”Peninha”, é que na área onde está a escola funcione um camelódromo onde todos os donos de barracas sejam remanejados, o que para o vereador iria resolver de vez o impasse. Para que se chegue a um consenso o professor Dorimar que é coordenador da UFOPA, estará promovendo em parceria coma prefeitura uma reunião na manhã desta quarta feira dia 25 com todos os camelôs para que dali saia uma proposta concreta por entender que não haja prejuízo para a categoria tendo em vista que eles em sua maioria já estão há mais de anos na área e que não poderiam sair sem ter uma alternativa que assegure a sobrevivência deles.

Campus da IFPA poderá ceder espaço para um camelodrómo na Hugo de Mendonça

 O blog conversou com vários camelôs na Hugo de Mendonça e eles não se opõem as medidas desde que possam continuar trabalhando no centro. Seu Zé, por exemplo, que vende redes há 15 anos em uma barraca em frente ao Bradesco garante que estará na reunião para aprovar a proposta mais viável para ele e seus colegas de profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário