domingo, 22 de abril de 2012

7ª COPA OURO DE FUTSAL CONTINUA NO GINÁSIO POLIESPORTIVO

árbitros
A esforçada equipe do Genasc
Equipes perfiladas
Hai-Fai
Garota Haifai,fic ou em segundo lugar
Maria Clara,3ª colocada pelo América
Rudney e Sãmia, mestres de cerimônia na copa Ouro 2012

Na manhã deste domingo dia 22 de Abril teve início o que já é considerado o maior evento esportivo do Oeste do Pará. No Ginásio Poliesportivo teve a solenidade oficial de abertura da 12ª Copa Ouro de Futsal promovido pela TV Tapajoara em parceria com empresários, município e governo do Estado.

Dep.Hilton Aguiar com representante do estado na abertura

 A abertura contou com as presenças do secretário de administração Paulo Cezar, representando o prefeito Valmir Clímaco, representantes do 53º BIS ,major Tito, Corpo de bombeiros, empresário Vilmar Freire, vereador Dico representando a Câmara, Luzimar Santos, Secretária de ação social e representantes da Seel do Estado que injetou apoio financeiro na Copa. Antes da realização do torneio de abertura que vale um ponto para o campeão, jovens vestidas a caráter em uniformes amarelos com a logomarca da Copa apresentaram uma bela coreografia na quadra, seguida com apresentação cultural do Grupo Folclórico Arte Pará. 

Ingrid, Garota copa ouro 2012.da clima frio

Após a performance da dança os clubes entraram na quadra cada um apresentando sua candidata ao título de garota Copa Ouro. A vencedora foi a equipe da Clima frio com Ingrid Fernanda, na segunda colocação ficou o Hai Fai com Mikaela Fernanda e o terceiro lugar coube a jovem Maria Clara representando o time do América 8 candidatas disputaram o cobiçado posto de garota Copa Ouro vencido no ano passado por Rihana que repassou a faixa de rainha para Ingrid. 

O deputado Hilton Aguiar também prestigiou o evento esportivo garantindo que continuará dando apoio conseguindo verbas para que a Copa continue sendo plena de Sucesso. Após o desfile que dificultou a avaliação do jurado pelo alto nível de beleza das candidatas, foi iniciado o torneio de abertura onde no primeiro jogo o Hai-Fai venceu a equipe do Genasc por três a zero. O campeão do torneio início foi a equipe do América-Itafrigo. Um público apenas razoável compareceu ao ginásio sem a empolgação e entusiasmos de outras épocas.

Um comentário:

  1. Caro nazareno voce deve ter cometido um engano essa é a 7ª edição da copa ouro. Um Abraço

    ResponderExcluir