domingo, 15 de abril de 2012

DEPUTADO FEDERAL ZEQUINHA MARINHO REUNE COM FUZICA E DEMAIS LIDERANÇAS POLÍTICAS EM AVEIRO.

O Deputado Federal e atual presidente regional do PSC Zequinha Marinho desde sábado dia 14 em visita ao município de Aveiro,de Fordlândia ontem por volta das 10:00 horas da manha depois de ter participado de uma reunião partidária na cidade de Rurópolis onde na ocasião lançou o nome de Jean da CEPLAC como pré candidato a prefeito daquele município. 

PSC DO DEPUTADO FEDERAL ZEQUIN HA MARINHO E DEPUTADO ESTADUAL HILTON AGUIAR APOIA CANDIDAUTRA DE FUZICA EM AVEIRO.

 Depois de ter conhecido de perto e ter sentido na pele o sofrimento dos agricultores que moram na rodovia Transfordlândia,o Deputado presenciou o descaso do Governo do Estado e do município para com o povo da Zona Rural que depende da rodovia para trafegar.O carro em que o parlamentar estava ficou em um atoleiro a aproximadamente 18 Km da vila que ocasionou o atraso do Deputado ate a cidade de Aveiro,ele que estava acompanhado do Pré candidato do partido em Aveiro Olinaldo Barbosa.

 Em conversa com o Deputado ele nos falou que o PSC já lançou pré candidatura em quase todos os municípios do Estado,ele acrescentou que um dos motivos de sua vinda a Aveiro foi a de acabar de vez com comentários de que Fuzica seria barrado como Pré candidato do PSC em Aveiro como estava sendo comentado e divulgado em alguns blogs e jornais da região."Olinaldo Barbosa é oficialmente o Pré candidato do PSC só existe Deus em primeiro lugar que pode impedir a candidatura dele e a minha caneta que pode interferir, fato que já esta resolvido Fuzica é o nome do PSC no município de Aveiro,já esta decidido"enfatizou o Parlamentar.

Ex prefeita Gorete Xavier discursando na reunião política em Aveiro

 AVEIRO - Zequinha Marinho reuniu-se em Aveiro com presidentes de partido que compõem o grupo de apoio a Fuzica e com populares que se dispuseram a participar da reunião que aconteceu nas dependências do conceição esporte clube na ocasião os presidentes de partido afirmaram seus compromissos com o PSC,entre eles PRP,DEM,PT, PMDB. Em um discurso empolgante a ex prefeita e presidente do DEM no município Gorete Xavier disse que Fuzica é o melhor nome para Aveiro na ocasião e que vai apoia-lo com todas as forças,ela afirmou que as divergências que teve com o Pré candidato já faz parte do passado. Gorete Xavier O mesmo aconteceu com os representantes de outros partidos que reafirmaram seu apoio a pre candidatura de Fuzica, o atual presidente do PMDB Lúcio nascimento reforçou seu empenho a Fuzica.

Zequin ha Marinho,com p´re candidato Fuzica e lideranças comunitárias

Na ocasião Zequinha Marinho fez um discurso brilhante e foi enfático em reafirmar que Fuzica é o nome do PSC em Aveiro.Depois da reunião o Deputado foi ate os Studio da Radio comunitária Topical FM onde se pronunciou para os ouvintes da radio. BRASILIA LEGAL Deputado com lideranças locais Zequinha Marinho e Moradores Depois de Aveiro, na mesma ocasião o Deputado acompanhado de Fuzica e de acessores foram ate o Distrito de Brasilia Legal, onde eles foram recebidos,na mesma hora o grupo fez um corpo a corpo pela cidade com os moradores que o receberam com empolgação.

As lidernças politicas mais sginificativas estão aliadas com Fuzica em Aveiro.Vereador Edinho do PT também prestigiou o evento  político

 O Deputado presenciou a subida das águas no distrito e também a possibilidade futura de conseguir recursos para a construção de um cais de arrimo e de contenção para o distrito que a cada dia que passa esta sofrendo com a fúria da natureza com erosões na estrutura da frente da cidade. 


  FORDLÂNDIA-  Já pela parte da noite e por debaixo de muita chuva, o grupo se reuniu na residencia de Olinaldo Barbosa na vila de Fordlândia onde moradores o esperavam mesmo com a chuva demonstrando assim a vontade de mudança no cenário politico do município. O grupo foi recebido por moradores e representantes como o presidente e vice presidente da comunidade e outros.

 Um dos moradores pediu para o Deputado para que seja feito uma investigação do CNJ(Concelho Nacional de Justiça) para que seja feita uma devassa no judiciário de Itaituba para que sejam esclarecidos o porque de tanta arbitrariedade que tem sido denunciada para a justiça que não toma providencias para resolver casos que envolvem condutas de prefeitos e vereadores,principalmente de Aveiro. O Deputado prometeu que o procedimento sera feito na forma da lei,com pedidos de investigação ao MPF. Fonte- Fordlândia Portal de Noticias-

Nenhum comentário:

Postar um comentário