terça-feira, 17 de abril de 2012

CRIME MACABRO: PÉ DE PATO MORRE POR GOLPE DE MACHADO E PAULADAS.

Pé de pato foi trucidado.     Foto-Junior Ribeiro
O pedaço de pau que junto com as machadadas liqidou pé de pato- Foto Junior Ribeiro
Para quem presenciou o crime, a cena pareceu tirada de um filme de terror. Mais foi um crime bárbaro, cruel ocorrido em Itaituba, aconteceu por volta das 19 horas de Domingo 15, na 37ª do Bairro Santo Antonio. 

 O Boletim de ocorrência relata que crime teria porque Dhieson Ferreira dos Santos de 22 anos, vulgo “Pé de Pato” e Jean Barroso de 19 anos, teriam feito pilhérias com uma jovem que seria irmã de um dos homens que bebiam em um Bar localizado na 2ª Rua do Bairro Vitoria Regia. Brincadeira que acabou em tragédia Adriano irmão da moça não gostou da brincadeira e questionou com Pé de Pato, que teria lhe agredido.

 Ao retornar para ao Bar onde estavam seus amigos, Adriano foi seguido por Pé de Pato e Jean este armado estava com uma faca e o reencontro resultou em nova confusão, tendo Jean desferido uma facada em um menor que se encontrava também no bar, após o delito os dois saíram correndo tomando rumo ignorado. O esfaqueamento do menor acirrou os ânimos, Adriano acompanhado de vários amigos passou a caçar Pé de Pato e Jean.
Pé de Pato morreu sem poder esboçar qualquer defesa...

 Após buscas incessantes por vários pontos do bairro apenas Dhielson foi encontrado escondido dentro de um banheiro desativado. Com ódio Adriano e seus comparsas deu início ao festival de barbaridades, cegos pelo desejo de vingança desferiram várias machadadas e golpes violentos com pedaços de pau atingindo principalmente a cabeça da vítima que desesperada suplicava por clemência sem que os agressores parassem com a agressão. No local da tragédia sangue espalhado em abundância.

 Pé´ de Pato foi abandonado agonizante e mesmo socorrido não conseguiu sobreviver.Minutos após dar entrada no Hospital Municipal em face da gravidade dos golpes de pau e machadadas veio a falecer minutos depois. . Numa ação ágil e bem sucedida, tão logo tomou conhecimento do crime, uma guarnição da Policia Militar esteve no local levantando informações e conseguiu prender um dos supostos envolvidos na morte de Pé de ato, Magno Rodrigues, vulgo Lorinho.

A policia trabalha com a hipótese de pé de pato ter sido morto por cinco elementos. Mas além de Magno, a Policia também , prendeu o parceiro de Pé de pato Jean Rodrigues. Logo após o crime a Policia Militar foi acionada e pouco tempo depois conseguiu prender Magno Rodrigues vulgo “Lorinho” que seria um dos autores do Homicídio e também foi preso Jean Rodrigues parceiro do Pé de Pato, que estava foragido.

 Quanto aos demais acusados no crime de Pé de pato, para a Policia Civil os nomes já seriam conhecidos e que a qualquer momento eles podem ser presos. Depois de ter participado do crime Lorinho antes de ser preso como um dos principais envolvidos no homicídio, teria se homiziado na casa de sua mulher para fugir da policia e como não foi aceito revoltado ainda destruíu  pertences da casa, ateando fogo em alguns deles demonstrando assim ser elemento de alta periculosidade.

Um comentário:

  1. o crime foi barbaro.mais todos os criminozos estao todos em itaituba.agora so falta a policia fazer uma invertigaçao e prende esses vagabundos .o adriano da silva anda nas plenas ruas de itaituba como nada aconteceu.axo isso uma ijustiça ele pode tira a vida de um sero humana e fica de boa.policia de itaituba vamos acorda.e prende esses vagabundo.

    ResponderExcluir