domingo, 22 de abril de 2012

COM AUSÊNCIA DE ROSLEITO SOARES PR LANÇA PRÉ CANDIDATURA DE CEZAR AGUIAR.

Mesa oficial do evento da pré candidatura
O Partido da República lançou na noite de sexta feira dia 20, a pré candidatura do vereador Cezar Aguiar, no Clube meu Xodó em evento político prestigiado pela professora Eliene Nunes,(PSD), Horalícia Cabral(PSB), professor Anésio(PC DO B). A ausência do ex prefeito Roselito Soares que também é do PR foi justificado pela leitura de uma nota onde afirmou quer por impedimento em sua agenda ficou inviabilizado de estar presente, mas que dia 3 de maio estará chegando em Itaituba.

 No ensejo o mestre do cerimonial não apresentou, mas apenas citou o nome de algumas pessoas que deverão sai candidatos a vereadores nas eleições deste ano. Cezar Aguiar em seu discurso falou da necessidade de mudança política para Itaituba para que possa se sobrepor ao que considera modelo atrasado do atual prefeito Valmir Clímaco. O vereador e pretenso candidato a prefeito não fez referência ao ex prefeito, nem a palavra união política tão falada nos últimos tempos se fez presente em seu discurso.  

Cezar Aguiar discursando
Cezar ignorou também o recente episódio da adesão do ex prefeito Silvio Macedo e do vereador Cebola do PP que hoje estão fazendo parte do grupo político do prefeito Valmir Clímaco. Num discurso inflamado Cezar disse que até os Aracus e Piaus de Barreira sabem que ele é de fato e de direito oposição ao prefeito Valmir Clímaco. O PR enviou representante da capital para apoiar o lançamento da pré candidatura de Cezar em Itaituba. Sergio que é da executiva Estadual em nome do presidente do PR, deputado Anivaldo Vale, disse que a cidade   de Itaituba por estar se modernizando em fase de crescimento precisa de um administrador de visão renovada considerando que o atual prefeito esteja sendo um retrocesso administrativo.

Um gesto simbólico ,enfraquecido por falta de bom senso de alguns lideres politicos de Itaituba...
O prefeito de Aveiro Ranilson do Prado(PR)  também discursou e disse que o PR em Itaituba nunca deveria ter saído do poder, considerando que isso representou um atraso político, mas afirmando estar confiante que o PR fará a retomada do nosso desenvolvimento com o pré lançamento da candidatura de Cezar Aguiar . 

 Ao contrário dos pré lançamentos anteriores, no do PR nenhum dos pré candidatos puderam  fazer uso da palavra, talvez numa estratégia de Cezar que demonstrou estar chateado com a ausência de Roselito Soares que era esperado como a principal estrela da festa. A presença do público foi razoavel, mas o clima de desnãnimo denotou que o tão almejado sonho de oposição forte contra Valmir Clímaco foi esvaziado por jogo de interesses pessoais e não coletivos  da maioria dos partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário