segunda-feira, 26 de março de 2012

HOMEM É MORTO COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA EM MAIS UM CRIME DE PISTOLAGEM.

mais um crime de pistolagem com acerto de contas
Esse ano Itaituba teve registro de vários crimes bárbaros, alguns deles pelo modo como agiram os criminosos não deixam dúvidas que estamos revivendo os “velhos tempos da Pistolagem” quando era uma cena comum pessoas serem mortas de maneira ousada não importando a hora, local nem o dia já que os pistoleiros ou mandantes ficavam na impunidade.

A vítima não teve a menor chance de escapar dos pistoleiros
 A morte do comerciante Jeová após levar   vários tiros na Trav. São José e o assassinato de um jovem de 23 anos que estava o interior de um barco que perdeu a vida em plena luz do dia quando o pistoleiro sem qualquer receio invadiu e cometeu o homicídio no meio de várias pessoas que nada puderam fazer para impedi-lo reflete mais uma marca da pistolagem. 
Crime deixa população assustada...

  Mais um crime com essa característica  engrossou  a elevada estatísticas de crimes em Itaituba neste domingo dia 25, quando por volta das 22 horas a vítima Manoel Firmino, conhecido por Mosa se divertia tranqüilamente dançando no clube festivo conhecido por Cheira Peido, na Rodovia Transamazônica e foi morto por vários tiros. 

Os assassinos em número de três, segundo algumas pessoas que estavam no Clube, desceram de um veiculo e renderam um dos seguranças que estava na entrada do Clube e como o segurança teria tentado reagir levou um trio, mas sobreviveu e se encontra internado no HMI. 

Já a vítima conhecida por Mosa não teve a mesma sorte e foi assassinado na entrada do banheiro tendo recebidos vários tiros na cabeça e ainda alguns golpes de faca demonstrando assim o ímpeto de ódio dos seus assassinos. 

Manoel Firmino ainda foi socorrido pelo Samu, mas não conseguiu chegar ao Hospital Municipal vindo a morrer quando era levado, ficando seu corpo na pedra do necrotério para posterior liberação aos seus familiares. 

Poucos minutos após o crime Policiais militares do 15º BPM chegaram ao Clube, mas os autores do homicídio já tinham empreendido fuga tomando rumo  ignorado. A Policia efetuou várias buscas em diversos pontos da cidade, mas não conseguiu pistas sobre o paradeiro dos assassinos. 

 Na frente do clube ficou o veículo da vítima  uma caminhonete L.200. Para alguns dos policiais que estavam na patrulha de ronda, tratou-se de mais um crime com características  de pistolagem provavelmente acerto de contas,  já que os criminosos nada levaram da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário