PUBLICIDADE

terça-feira, 7 de março de 2017

VEREADOR DAVI SALOMÃO DENUNCIA TERRORISMO PSICOLÓGICO DA REDE CELPA PARA COBRAR TARIFAS ABSURDAS DOS CONSUMIDORES: NEM MORTO ESCAPOU DA AÇÃO DA CONCESSIONÁRIA.



Na sessão ordinária desta terça feira dia 07 o  vereador Davi Salomão fez sérias e graves denuncias contra a empresa Rede Celpa, que segundo ele estaria usando um modus operandi medieval recorrendo ao que o edil considera  “terrorismo psicológico” para obrigar os consumidores a assumiram um termo de confissão de dividas, com tarifas exorbitantes, exemplificando caso de uma família humilde que reside numa casa de madeira sem muitos eletrodomésticos e receberam uma cobrança de mais de dez mil reais.
defunto votar por aqui não era novidade, mas pagar dívidas

Como se não bastasse esse absurdo,  Davi Salomão ao usar da tribuna mostrou documentos entre eles um que tem a assinatura do consumidor Antero Alves e de Oliveira 71 anos, analfabeto.  Em seguida o vereador exibiu  cópia de uma certidão de óbito do suposto consumidor tendo como causa mortis septicemia Desnutrição severa com data de 11 de janeiro de 2013 e corretamente atestada pelo médico Dr Cezar Augusto Delgado.

 O vereador denunciou que comprovadamente como o consumidor já tinha morrido há mais de dois anos em relação à assinatura considera que a empresa cometeu ato de fraude e isso mereceria uma rigorosa investigação por parte do Ministério Público.   Em face do que considera aberrações, abusos contra o consumidor o vereador propõe um grande movimento na cidade para que a empresa dê um basta nesses abusos aonde as pessoas são oprimidas,, humilhadas, constrangidas e obrigadas a   assumir dívidas estratosféricas sem direito de defesa  legal. 
 
vereador denunciou com veemência a Rede Celpa
O consumidor defunto residia na 5ª Rua nº 43, bairro centro e faleceu exatamente no dia 18 de Outubro de Dois Mil e Do as 06h39min horas, no Hospital Municipal. Dois anos depois em 2014 a Rede Celpa intimou o morto a pagar uma divida fantasma na opinião do vereador.  

 A denuncia chamou a atenção e o Conselho do Consumidor com apoio das entidades de classe entre elas OAB junto com o Procon  (que mesmo sem carro e precisando de apoio)  vão agir com rigor para que a empresa rede Celpa cumpra as leis e respeite o direito do consumidor Itaitubense já que pelo motivo dessas ações truculentas Itaituba hoje está em primeiro lugar no ranking de reclamações contra a Concessionária.  Se o romancista MACHADO DE ASSIS fosse vivo teria ai nesta ação esdrúxula e ortodoxa da   Rede Celpa, um bom enredo para reescrever Memórias Póstumas de Brás Cubas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário