PUBLICIDADE

quinta-feira, 16 de março de 2017

CURTAS &BOAS


                              BARCO POLÍTICO  FAZENDO ÁGUA??? JÁ VIMOS ESTE FILME ANTES.

Pelo andar da carruagem a atual gestão está trilhando o mesmo  PANTANOSO caminho político de prefeitos que depois que assumiram o poder"escarraram" literalmente  seus velhos  amigos e Fiéis aliados Políticos.   OS PREFEITOS DEVERIAM LEMBRAR QUE QUEM ROEU O OSSO merece também fazer parte do banquete e não viver de migalhas, pelo menos  um filé mignon já seria um bom prenuncio de respeito. PARA QUEM TEM UMA BOA IMAGEM DE detentor de palavra honrada, palavra empenhada nos velhos moldes tempos do fio de bigode a situação está ficando no mínimo periclitante.

  Anástácio Aguiar QUE VINHA FAZENDO UM EXCELENTE TRABALHO se sentindo pressionado por forças ocultas  (Que até o prefeito desconhece)  pediu demissão do cargo depois de dois meses a frente do terminal Hidroviário.   

 A segunda baixa foi do conterrâneo e fiel escudeiro que sempre esteve ao lado do Valmir nos tempos das vacas magras (politicamente falando)   DOMINGUINHOS DO CARIRÉ  e que também se sentindo humilhado pelo que chama de perseguição do "grupo da Eliene" encastelado em pontos estratégicos do governo,    também se viu obrigado a se afastar da merenda escolar.    E nesse caso bem pior porque trabalhou SEM PORTARIA  dois meses e até hoje nunca viu a cor do seu salário... E pelo jeito a Romaria Política tende a aumentar

                                ESCOLA DO ENSINO MÉDIO EM MIRITIUBA,

Quando essa interminável e dramática novela da escola do Ensino Médio vai terminar em Mirirituba?   Por falar em Mirirituba por enquanto da visão paradisíaca dos altos investimentos, da promessa de empregos só se desenha um cenário do inferno de Dantes,  inclusive com elevados índices de prostituição infanto juvenil que segundo o Conselho Tutelar cresce pela omissão dos moradores que não denunciam.  Somos mero  almoxarifado do Brasil.

                      SONÍFERO BOVINO PARA A FALSA EXPECTATIVA DE GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA EM MIRITITUBA.

Agora se com o deputado Hilton que é a menina dos olhos do governador Jatene quase nada tem saído do papel, imaginem se ele fosse da oposição, como não seria???     Em Itaituba a matemática da política é quanto menos mais, mais engodo, mais conversa fiada, mais falácias, mais votos e menos benefícios concretos.

 Se as empresas abrirem vagas pelos menos para que a mão de obra local carregue saco de soja na cabeça já representará  um avanço tendo em vista que o discurso deles é que o pessoal daqui não tem qualificação. Por enquanto só temos a clássica conversa para boi dormir. Enquanto isso  ficamos todos  a ver  navios ,alias   barcaças levando nossas riquezas.   Como quem tem besta não compra cavalo ser ou não ser eis a questão. 

                   O MESMO DISCURSO DE SEMPRE.

Quando se aproxima uma eleição para deputado federal e estadual em Itaituba, renasce o velho e manjado discurso de se fortalecer a região elegendo candidatos daqui contra os paraquedistas.    Na teoria tudo bonito mas na prática não funciona porque cada um começa a puxar a sardinha pra sua brasa.   Pelo jeito Hilton e Chapadinha terão muitas barreiras na próxima disputa. Os partidos tem sido mera sigla de aluguel perdendo sua identidade politica na sua essência.

Nomes novos estão surgindo, mas como aqui tem gente que morre pela boca feito peixe, sem fisiologismo, sem assistencialismo, sem sutileza de bastidores  fica difícil alguém se eleger.   JÁ QUE OS INTERESSES pessoais )que eles apelidam de projetos SÃO PESSOAIS  não pensando em Itaituba.     Priante, Júnior Ferrari e outros  paraquedistas virão por aqui tirar votos novamente e depois voltando  somente em outra disputa.  ELEITOR E ELEITO TEM SIDO UMA VERDADEIRA torre de Babel, infelizmente. Na politica como na vida há os que se amam,e os que se merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário