PUBLICIDADE

domingo, 26 de fevereiro de 2017

CONDUTOR DO JEPP QUE BATEU NO GOL ADMITE TER BEBIDO, MAS VAI RESPONDER EM LIBERDADE APÓS PAGAR FIANÇA.

Jepp Renegade bateu na traseira do gol
Excesso de velocidade e bebida são duas coisas que nunca vão combinar. Mas o trânsito caótico de Itaituba registrou um episódio com esses ingredientes e trouxe apenas prejuízos materiais, mas que poderia ter terminado em tragédia. 

 Rodney Queiroz perdeu o controle do volante e bateu a traseira de um gol que estava estacionado na 14ª rua. 
gol cinza  bastante avariado pelo choque do Jeep Renegade

O impacto foi tão forte que o JEPP Renegade abriu o AIBERG no momento da colisão, o que pode ter salvado a vida de Rodiney causador do acidente.

  Hoje pela manhã (26) ele esteve prestando depoimento na 19ª seccional acompanhado do advogado dr Zé Luiz. Ao escrivão Raimundo ele  admitiu ter bebido.
caso esta com delegado Conrado na 19ª seccional

 o delegado solicitou a presença de técnicos do Detran para fazer o exame de dosagem alcoólica,  mas Rodney se recusou a utilizar o bafômetro.

 Para o delegado Plantonista Conrado Wolfring, o condutor do JEPE Renegade de cor branca, vai responder por crime de trânsito já que pelo impacto se calcula que ele vinha próximo a 100 km, o que já representa infração de trânsito. 

Rodney é funcionário do Fórum aonde trabalha como vigilante, mas estava de folga no momento do acidente. Ele vai responder em liberdade após pagar fiança, enquanto os carros irão ser submetidos à perícia. Ele irá ressarcir os prejuízos do proprietário do gol que ficou muito avariado, já que foi atingido com muita força tanto que capotou mesmo estando estacionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário